Small World Money Transfer
Small World Financial Services - Finanzas
Small World Money Transfer
Small World Financial Services - Finanzas
Subir

Mauritânia Enviar para Mauritânia

Registre-se para enviar dinheiroAgora >>

O beneficiário vai receber o dinheiro por:

Por quê enviar dinheiro à Mauritânia com Small World?

  • Os melhores preços: Small World oferece-lhe os melhores câmbios e sem despesas para o receitor.
  • Simples: Trabalhamos dia-a-dia para oferecer a forma mais simples de efectuar o seu envio em só três passos: 1) Cadastro 2) Escolha o seu beneficiário 3) Pagamento online: você acaba de realizar o seu envio à Mauritânia!
  • Seguro: Envíe dinheiro através de pagadores de prestígio, respaldados por Small World, uma empresa lider que já efectuou mais de 35 milhões de transacções.
  • Rápido: Enviar dinheiro online com Small World é um processo simple e rápido; transferir dinheiro online levará menos de dois minutos e o seu beneficiário receberá o dinheiro no mesmo dia ou em 48 horas.
  • Plataforma de alta tecnologia: Aproveitamos a nossa escala global, bem como a nossa tecnologia de vanguarda no que diz respeito a pagamentos para oferecer os melhores preços no mercado e procuramos continuamente novas formas de ajudar ainda mais os nossos clientes.
  • Serviço ao cliente: Os nossos profissionais do Call Center ajudá­-lo-­ao e responderão a qualquer dúvida que possa ter em relação ao nosso serviço. Pode comunicar­se com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Small World por telefone ou chat online.

Para comprovar o estado da seu envio é simple! Tome nota do código MTN, que lhe foi indicado durante a sua transacção online, e vôce poderá acompanhar todo o seu percurso durante tudo u camhino.

Estados Unidos: o limite máximo para as transferências através da ACH (débito directo) é de USD 500 por transação.

 

Porquê as pessoas nos escolhem:

Marcelo

Brasil

“É realmente simple de utilizar”

Ibrahima

Senegal

"Uma forma de confiança para enviar dinheiro"

Begum

Brasil

"Meu amigo recebeu o dinheiro no mesmo dia"